.










.

SIMPLICIDADE

" A simplicidade é o resultado da humildade, quando dela esta cheio nossos corações aprendemos que cada dia é um novo começo, cada segundo uma nova oportunidade."

Queridos e amados irmãos agradecemos ao Pai Celestial, por sua infinita bondade e amor em permitir que escrevamos estas humildes palavras, que estão cheias de nosso amor e carinho, e nossas mais sinceras intenções de semear esperança e paz em seus corações. Agradecemos aos bondosos e caridosos irmãos trabalhadores da luz, que sempre estão ao nosso lado amparando e guiando nossas palavras, iluminando nossos pensamentos com sutis vibrações de tranquilidade e paz, esperamos poder compartilhar amáveis vibrações com todos os que buscam o caminho da caridade e servidão.
Meus pequeninos,  ser simples é ser apenas o que é, e nada além. Nosso amado mestre Jesus, sentia-se tão amado porque amava sem medida, sentia-se feliz pois irradiava felicidade, através de suas palavras e gestos caridosos aos olhares daqueles que o seguiam. Afagava, abraçava, sorria, distriuia por onde passava amor e caridade, não se esquivava dos pobres nem dos doentes, lhes era sempre solicito e prestativo, aqueles que estavam em seu caminho sempre tiveram a grata oportunidade de comptemplarem seu olhar caridoso. O amável mestre Jesus, nunca passou por um que estivesse caído sem lhe estender as mãos. Muitas foram as vezes em que parou e auxiliava os pobres e doentes lhes ofertando na medida o que lhes era necessário. Parava para fazer curativos e lavar as feridas, limpar-lhes a face e lhes devolver a esperança, assim é o nosso amado mestre Jesus. Nada pedia em troca apenas lhes dizia, fique em paz meu irmão, fique em paz. Ah! meus pequeninos, a simplicidade de existir tornam-nos todos iguais, pois de nosso Pai recebemos na mesma medida todo o seu amor. As vezes esquecemo-nos da infelicidade de um ou de outro, que aos nossos olhos se fazem notar. Nas imperfeições de nossas ações, quando limitados em razão de feito egoísta, esquecemo-nos dos exemplos daquele que é o maior entre os pequeninos. Ser simples meus irmãos não desfazer de suas vestes, utilizando-se de trapos ou privando-se disto ou daquilo, em busca do que não pode ser encontrado nas experiências de nós mesmos. De que serve vestir humilde traje se o que se esconde por debaixo é um leão cheio de ganância e arrogância em tentar convencer aos outros de sua humildade?  Nosso amado Mestre Jesus, andava entre os pobres como se assim o fosse, mas sua verdadeira riqueza estava em seu coração, porque nada tinha para si,  era sempre para os outros. Ditava aos nosso ouvidos palavras que despertavam em nossos corações a grandiosidade dos pequenos gestos em servir e ser  humilde, ser simples naquilo que faz, é um grande gesto de caridade por mais  pequenino que seja. O que verdadeiramente importa são suas intenções, não seja um leão em vestes de cordeiro, seja um cordeiro com vestes de um leão, mantenha seu coração no caminho da caridade, e tenha coragem de ser como nosso amado mestre Jesus, abaixe-se e abrace os pobres, afague-lhes a face e encha seus corações de esperanças  e fé.  A simplicidade meus pequeninos, esta em suas ações, sejam simples em seus pensamentos e fortaleça-se na fé em nosso Pai Celestial. Abraçai-vos a caridade com as vestes de um leão, mas com o coração de um cordeiro.
Fiquem em paz meus amados e queridos irmãos, que sejamos todos abraçados pela caridade e vibrações de amor e paz emanadas das alturas.
" Eis que nada sou, de onde vim  ou para onde vou, levarei comigo em meu coração o meu tesouro."
Miguel