.










.

A CORRENTE DO BEM


" Felizes são aqueles cujo a vontade em servir ao próximo é a inspiração divina sussurrada em seus corações"
Queridos e amados irmãos, agradecemos ao Pai Celestial por seu infinito amor e caridade em permitir-nos escrever estas palavras, que possamos levar ate seus corações mensagens de esperança e fé. para que juntos possamos encontrar o caminho da caridade. Agradecemos ao irmãos trabalhadores da luz, que sempre com a alegria e entusiasmo acompanham a nossa jornada, sendo-nos fieis companheiros e amigos em busca do crescimento moral.
Ah! meus pequeninos como é grandioso a pratica do bem. Servir muitas vezes pode parecer ser tarefa difícil para aqueles que ainda não compreenderam que estender a mão, é senão um ato de caridade. A lei universal, também referida com " lei da atracão" é a inabalável prova de amor de nosso Pai Celestial, que nos concede o direito de recebermos tudo o que plantamos, e muitas vezes, muito além do que esperamos. Quem esta envolto nas coisas da Luz por ela será envolto. Os que escolhem o caminho da servidão nunca estarão sozinhos nem desamparados, porque  são muitos os que escolhem o bem, e a ele dedicam sua vida. Podemos dizer que entre os que praticam a caridade a familiaridade torna-se forte elo de ligação, mesmo que nunca tenham se visto, a energia positiva e cheia de paz emanada de seus corações abrangem-se por todo universo seguindo o as fagulhas e centelhas por onde estiverem, servindo como farol para guiar e alimentar as esperanças daqueles que necessitam de nós. O pedido de socorro dito de um coração necessitado é a fagulha que acende a fornalha da esperança aquecendo os corações daqueles que dispuseram-se ao trabalho. " o trabalho aparece quando o trabalhador esta pronto" Então meus amados e queridos pequeninos,  preparem-se ergam seus olhares e busquem as pequeninas fagulhas e deixem as fornalhas  de  seus corações acenderem-se pelas chamas da caridade. Abram as portas de seus corações permitindo o sutil toque de nosso Pai Celestial, deixe-se envolver pela luz e por ela será envolto. Descobrindo assim que, quem pratica o bem, o bem receberá. Esta é a lei universal de DEUS. Alegramos-nos por suas vitórias e contemplamos com grande alegrias suas caminhadas e superações, pois assim são os verdadeiros jardineiros de Cristo, plantam em terras estranhas para colher as alegrias de um novo jardim para nosso amado mestre Jesus. 
Fiquem em paz, meus amados e queridos irmãos, que sejamos todos abraçados pela caridade e o amor daqueles que desconhecemos e mesmo assim por eles dedicamos nossas preces, por aqueles que amamos mas não compreendem a grandeza de nosso serviço. Dedicamos nossas preces para todos aqueles que ainda não conseguiram acender as fagulhas em seus corações. Agradecemos ao nosso Pai Celestial por nos dar sempre a oportunidade de testar e colocar em pratica o nosso amor.
Miguel