.










.

NOVO TEMPO


 Percebi que as vezes somos vitimas da nossa ignorância, não podemos dizer que sofremos as consequencias em razão das escolhas dos outros. Podemos um dia ter a humildade de reconhecer que somos professor e o aluno, que teimam cada um com suas ideias e conceitos. Somos apenas pequeninos grãos de areia na imensidão do universo. É preciso tombar e sucumbir suas forças, para compreender claramente as dificuldades dos outros. Humildemente lhes digo, já tombei inúmeras vezes, com lagrimas nos olhos e silenciado pela dor, não enxergava as razões nem era capaz de compreender. Hoje mesmo sabedor de tantas coisas, me sinto tão pequenino e inexperiente, pois ainda tropeço no meu orgulho. Haverá um dia em que certamente conseguirei vencer minhas fraquezas. Sei que tudo faz parte de um plano maior. Como posso consolar se não conheço a dor, como posso dizer para erguer teus olhos se não fui capaz de experimentar e superar minha cegueira. Hoje talvez tenha aprendido mais uma valiosa lição,  diante de meu maior medo, pude refletir e tive a humildade de erguer meus olhos em busca do altíssimo e lhe pedir amparo. Resignei-me ao silencio e apenas pensei , o agora não acaba aqui, o amanhã começa hoje. Sempre haverá uma nova oportunidade de começar um novo fim. Muitas serão as minhas quedas, muitos dias de alegrias e tristezas, aprendizado e amadurecimento. Consegui vencer mais um obstaculo, não o ultimo, apenas mais um. Peço ao altíssimo forças e discernimento coragem e boa vontade para não esquecer os preciosos valores da prece nem sucumbir diante do medo.
Hoje começa um novo tempo.
André Cristiano Miranda.
15/07/2012