.










.

PRECE

Queridos e amados irmãos, é com alegria que agradecemos ao nosso generoso e amado Pai Celestial, por esta oportunidade, de lhes escrever estas humildes palavras, com os nossos corações cheios de paz e alegrias. Agradecemos aos nossos caridosos irmãos trabalhadores da luz, que por gratidão e amor ao Pai Celestial, praticam a caridade. O que é a prece?  A receita de um prato da culinária exige ingredientes, mas não é somente isso! Tem que haver informações indicando como preparar a mistura. E ainda o tempo de preparo.  Pois bem meus pequeninos, a prece é a receita, nela estão informações que necessitamos para solucionar nossos questionamentos.  As pronuncias das palavras em prece, devem ser sentidas e entendidas,  e nelas colocados os sentimentos de verdade. Apenas a pronuncia por ato repetitivo sem buscar entender a fundo o que quer dizer, deixa-nos as mãos apenas ingredientes, mas ainda nos faltam outras informações.  A prece do “Pai nosso.” Que foi  ditada pelo generoso  mestre Jesus, trás implícito informações importantes, que podem nos auxiliar. Vamos humildemente tentar discernir sobre as palavras desta prece.
Pai nosso que estais nos céus -  é reconhecimento da espiritualidade superior e clamor pela atenção de nosso pai.
Santificado seja o vosso nome -  reconheço a sua existência como espírito santo
Que venha a nós, o  vosso reino -  que sejamos auxiliados por nosso irmãos espirituais que estão em sua casa, e que venham em nosso auxilio.
Que sejam feitas as vossas vontades - que sejamos capazes de compreender os seus desígnios, esperado em ti as melhores resoluções.
Aqui na terra como nos céus -  que exista a harmonia entre este plano e outro, que todas as coisas sejam elevadas a tua presença, através dos seus mandamentos. que sejamos obedientes, assim como nossos irmãos que moram em sua casa.
O pão nosso de cada dia, dai-nos hoje  - que  os ensinamentos de hoje, eu possa através deles conseguir enxergar alem do que os olhos podem ver.
Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoarmos os nossos ofensores -  que eu seja capaz de perdoar para conquistar a renuncia do debito e  ser perdoado, ensina-me a perdoar.
Não me deixe cair em tentação -  fortaleça-me, dai-me coragem e boa vontade, que eu seja mais forte que as minhas fraquezas.
Livrai-me de todo o mal – ensina-me a temer a mim mesmo, para que não seja eu, responsável pela causa do mal.
Que assim seja.
Pronunciar da prece não é apenas repeti-la ! busque  os entendimentos e praticá-los, ali estão os ingredientes e todas informações que precisamos. A prece é a chave que pode abrir a comunicação entre este plano e o outro. As nossas intenções devem ser verdadeiras, não se engane ao pensar que nosso Pai Celestial, apenas nos ouve as palavras. Agradeça mais e peça menos para ti, peça por aqueles que já não pedem mais, pois calaram-se diante da falta de fé. Seja um instrumento de nosso PAI. A distancia não existe para aquele que esta em toda a parte. Fiquem em paz, que sejamos todos abraçados por sutis vibrações de amor e paz emanadas das alturas. Que nossos corações encham-se de paz e tranqüilidade. Agradecemos aos nossos caridosos irmãos trabalhadores da luz por auxiliar-nos. Agradecemos ao nosso Pai Celestial por seu infinito amor.
Miguel.