.










.

AMOR CRISTÃO

"Bem aventurados os mansos de coração, pois eles herdarão o reinos dos céus."
Abençoados sejam todos os que crêem no amor divino como único caminho para elevação moral. Agradeço ao pai celestial e aos irmãos das esferas superiores por mais esta grata oportunidade de lhes falar dos maravilhosos ensinamentos do amado mestre Jesus. Começo esta simploria carta lhes fazendo uma pergunta, se aqueles que ama fossem retirados de surpresa  de seu convívio afastados por muitos e muitos anos continuaria os amando? Certamente que sim! ainda mais sabendo que no onde estão passam por todos os tipos de privações e ninguém percebe e lhes é solidário em seus sofrimentos deixando-os a mercê da própria sorte.  Passando frio e fome, sentindo-se totalmente desamparado em terras de pessoas estranhas. Eis então mais uma pergunta como sentiria-se ao saber que a pessoa amada sofre mesmo estando perto de tantas outras que poderiam lhe ser socorristas enviados do amor cristão? Ora meus pequeninos, eis que esta é a realidade em que vivem, muitos são os irmãos que sofrem ao nosso lado e nada fazemos, por que são apenas estranhos aos nossos olhos. Então porque não devemos amar a todos sejam estranhos ou próximos ao nossos corações. Devemos apenas nos lembrar que em algum lugar aquele estranho é próximo ao coração de alguém, mesmo sem esquecer em momento algum que somos todos próximos ao coração daquele que nos ama sendo estranhos ou não.  Por isto meus amados pequeninos, entendam que devemos sim amar e proteger a todos sem  distinção, pois eles seriam para nos o que somos para eles, "irmãos" não importa se os laços sanguinhos se distanciam o que importa e a proximidade de nossos corações. Lembre-se os estranhos nada mais são do que irmãos que ainda não foram devidamente apresentados. Estendam tuas mãos e teu amor a todos, abrace mentalmente todos os  que vir na rua lhes transmitindo verdadeiras vibrações de amor e paz, aproxime-se dos que ainda lhes são distantes lhes ofertando o que possui de mais preciso, seu amor.
que o mestre Jesus nos conceda discernimento e muita paz, para que possamos amar sem ter medo de encontrar  em um estranho verdadeiras lições de vida.
fiquem em paz meus pequeninos, fiquem em paz, que sejamos todos dignos de colocarmos em pratica o que a nós foi ensinando neste valioso momento de aprendizado. que assim seja.
Miguel