.










.

SEJA UM INSTRUMENTO DA LUZ

“ eis que o amor  é a maior prova de fé”

A caminhada é longa às vezes parece ser mais difícil, e que não suportaremos os fardos que estão sobre nossos ombros,  os fardos são pesados por causa da sua consciência, que lhe cobra o tempo todo suas ações, é isso mesmo você é chamado o tempo todo para fazer a diferença. Não seja negligente com as coisas de Deus, ele nos dá muitas oportunidades de provarmos o nosso amor, então meu irmão abrace com amor todas as oportunidades que se apresentarem sejam em que condições forem “ se queres receber algo que nunca teve, faça algo que nunca fez.”  Então abrace os que são órfãos de amor, abrace os que sofrem por causa do coração de pedra dos homens, deixe seu coração encher-se da revigorante  alegria de servir ao irmão que necessita de amor cristão. Ah! meus irmãos abram teus corações para os chamados que vem do alto, feche teus olhos para as coisas deste mundo como uma preparação para algo maior. Envolva-se na missão da caridade deixando de lado o sentimento de que aqui fazemos para depois recebermos. Faça aqui e agora  para que amanhã tenha a grata oportunidade de fazer de novo  e de novo e de novo ate que esteja fazendo sem se dar conta do que faz em favor dos que precisam. Praticar caridade é uma prova digna de amor cristão. Desde de que, não faça em busca de recompensas! Nem glorias ou qualquer coisa deste tipo, vai perder seu tempo. O que fizer em busca de gratidão terá feito em prol de mero egoísmo.  Desvie-se de sentimentos tão infelizes. Seja fiel a caridade e a pratica do bem sem a busca por reconhecimento. Qual é a sua vontade, Receber ou apenas doar? Estou lhe convidando em nome de caridosos e bons espíritos, mensageiros da luz e samaritanos do amor maior, que se fazem presentes nesta hora com o respeitoso objetivo de lhes dar um puxão de orelhas para que despertem os verdadeiros sentimentos de amor cristão. Por isso meus amados irmãos comecem a levar a serio as coisa de Deus, ele tem um jeito muito especial de mostrar para onde devemos seguir. Então amados aproveitem este momento para alcançar as mais altas esferas onde se encontram as mais sublimes vibrações de amor e caridade, para entrarem em verdadeira sintonia, pensamentos de caridade e amor. “ encha teu coração em prece das mais revigorantes vibrações de paz e alegria” nos estamos aqui. Mentalize tuas boas ações sinta as boas energias que fluem dos bons pensamentos. Eis ai o caminho...
Suas preces são sempre ouvidas e por outro lado dar-lhes a grata oportunidade de desprender-se das coisas que  não lhes traz bem algum. . Fiquem em paz que o caridoso príncipe da luz o maior de todos os mensageiros do amor  lhes favoreça boas vibrações do verdadeiro amor maior, “ queres estar na presença do pai? Esteja em paz, contigo, com teu próximo e com todos que estão a sua volta, a incompreensão nada mais é do que a dificuldade em entender algo que ainda não estamos preparados para compreender, tenha fé e paciência o tempo do Pai celestial é diferente do nosso, a servidão do amor acompanha nossas tristezas e com elas nossas angustias que parece  perdurar uma eternidade, isso por nossa falta de paciência e fé. Quando algo nos causa aflição devemos buscar refugio na prece.  Não existirá um dia sequer  sem duvidas ou incompreensões. Mas também não existirá um dia sequer que estará sozinho para enfrentar suas dificuldades. 

“ é no amor do pai, que suportamos qualquer dificuldades, tenha paciência e resigne-se a suportar com coragem, é na dor que provamos a nossa fé.”


“ felizes são aqueles cujo a coragem em servir supera o egoísmo em vislumbrar as dificuldades dos outros"