.










.

JESUS SEJA CONVOSCO


Que Jesus nos abençoe  a todos.   Meus amados  irmãos poder lhes falar das coisas de nosso Pai celestial e das boas novas de nossos irmãos trabalhadores da luz é para mim motivo de  agradecimentos. Graças a infinita bondade do amável mestre Jesus  e nossos irmãos das esferas superiores e a permissão de nosso pai celestial,  estamos felizes com os agradáveis resultados obtidos com a divulgação das mensagens enviadas através  de nossos irmãos André Luiz e o bem aventurado e amado Francisco. Que nestes novos tempos de  esclarecimentos  colaboram valiosamente nas divulgações de verdadeiras informações sobre  o espiritismo,  essa bela filosofia,  voltada para a pratica da caridade e do amor cristão. Há meus amados, não poderia eu descrever a grande alegria que tomou conta de esferas de trabalho, ao perceberem o grande interesse de irmãos encarnados em descobrir e desvendar outras coisas da pátria espiritual. Como estamos felizes.  Este sim é o começo de novos tempos, que as portas do esclarecimento se abram para todos para ajudá-los a deixar para trás o velho e encontrar-se com o novo. É como sempre diz nosso amado Francisco "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."  Que alegria ! Esperamos com fervorosa fé em Cristo e em todos os irmãos trabalhadores das missões neste plano, que em breve vamos perceber valiosas mudanças entre nossos irmãos encarnados. Que assim seja! Em minhas humildes descrições, atenho-me manifestar apenas que estamos vivendo um momento de grande jubilo. Felizes são aqueles que entenderam que o mestre Jesus é um dos  mais evoluídos espíritos, que nos trouxe muitas e muitas noticias da pátria ora distante. Que em breve retornaremos.
“Quem crê no que não pode ver, também pode crer no que não pode sentir quem crê que após o desvendar do véu da morte ainda existe vida, encontrara incentivos nesta vida  para começar agora um novo fim” fiquem em paz meus irmãos que o mestre Jesus encha teus corações de coragens e alegrias e muito amor cristão.
Miguel.